Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (45) 3523-2361 (45) 99129-5264 (WhatsApp) Seg a Sex | 8:30h - 18:00h

TROCA E DEVOLUÇÃO

EVITE QUAISQUER PROBLEMAS COM SUA COMPRA

  • Fique atento:

    • Com a descrição e ficha técnica do produto;

    • Com a cor do produto;

    • Com as dimensões do produto.

Lembre-se: as cores podem variar dependendo das configurações do seu monitor.

 

PARA SUA SEGURANÇA:

  • Exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

 

RECUSA DO PEDIDO:

 

  • RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato conosco se constatar alguma das situações abaixo:

    • Produto avariado no transporte;

    • Embalagem violada;

    • Produto em desacordo com o pedido.

 

  • Recusa do pedido no ato da entrega:

    • Nota fiscal não deve ser assinada pelo cliente;

    • Escrever no verso da nota fiscal o motivo da recusa e assinar.

 

  • Solicitações de insatisfação com o produto ou desistência do produto serão acatadas em até sete dias corridos após o recebimento do item.

    • Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Bazar Setti Ltda em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, imprescindível com a 1ª via da nota fiscal de venda;

    • A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos Correios;

    • Constatado divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, o Bazar Setti Ltda fica isento de aceitar a solicitação.

 

  • Recusa do pedido após receber a mercadoria:

    • Consultar nosso atendimento online: Chat ou enviar email para contato@bazarsetti.com.br

    • Estar no prazo de 7 dias úteis para a devolução do pedido, contando a partir da assinatura do cliente no canhoto da nota fiscal;

    • O produto deve estar intacto, ou seja, embalagem em perfeitas condições, não deve ser aberta.

    • O pedido deve estar acompanhado da nota fiscal original, 1º via.

 

  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Bazar Setti Ltda disponibiliza um vale-cupom no valor do produto, o qual poderá ser utilizado em nova compra no site ou devolvemos seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

  • Compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, é um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Compras no boleto bancário ou à vista o estorno é feito em até dez dias úteis, não concedendo créditos a terceiros.

  • Se o produto solicitado possui defeito, o prazo para solicitação de troca por defeito ao Bazar Setti Ltda deve ocorrer em até sete dias corridos após a data de recebimento. Nos reservamos no direito de não efetuar a troca caso o produto apresentar defeito ocorrido por mau uso.

  • Em caso de troca parcial de produtos, o Bazar Setti Ltda não se responsabiliza pelos custos de transporte, tanto de envio quanto ao recebimento dos produtos, ficando todos os custos por conta do cliente.

 

Lembrando que havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução é cancelado.

 

Em caso de troca, quem paga o frete?

 

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

 

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

 

Estas informações são válidas para compras realizadas no site e auxiliadas por telefone ou outros meios de contato ao cliente da Bazar Setti Ltda.

 

Maiores Informações:

Olá. 😊
×